sábado, 28 de julho de 2012

conhecendo para crer ATOS 17,11


Todos estão certos de suas convicções religiosas? creio que não pois muitos crêem mas não sabem explicar com fundamentos NA BÍBLIA suas crenças, tornando assim: ALVO FACIL DOS SECTÁRIOS. Noto isso guando converso com pessoas que fazem parte de uma religião ou denominação evangélica. A FÉ EM DEUS NÃO DEVE SER UMA ACEITAÇÃO CEGA E DESRAZOADA nosso conhecimento da palavra de DEUS não pode ser inadequado. Certo dia uma jovem chegou para mim e disse Elias porque você não crê em imagem de escultura? então eu disse para ela e você porque crê? a historia é quase sempre a mesma creio porque fui ensinado assim minha mãe crê meu pai ^crê etc MAS É A ARGUMENTAÇAÕ BÍBLICA ELA NÃO TEVE  . AS pessoas que estão abertas a discussão, à analise tem maiores chances de conhecer a verdade .EU particularmente guando converti o primeiro desejo que veio foi buscar a  DEUS isso INCLUIU orar jejuar e ler a bíblia o que abriu caminho para o senhor fazer a obra na minha vida quantas coisas percebi foi como uma janela abrindo no escuro e trazendo claridade FUI ESCLARECIDO PELA PALAVRA E CORREGIDO DE CRENÇAS ERRADAS PELA MESMA é assim o conhecimento sobre DEUS  (Atos 17:11) quantos em nossos dias deveriam ter o mesmo procedimento dos crentes bereanos se assim fosse não haveria tanta gente iludida com o miticismo e o secretismo religioso.  para conhecer a DEUS em parte , é preciso primeiro crê nele.   MAS como as doutrinas é diferente AS VEZES É NECESSÁRIO CONHECER PARA CRER (1JOÃO 4.1 ) (  2 Timóteo 4,3) se não paulo não havia advertido. É há peno menos 3 doutrinas a de  DEUS( 2 JOÃO 9)   A DO DIABO( 2 TIMÓTEO 4,3) E A DO HOMEM( MARCOS 7,7)      SE  PAULO FOI POSTO PARA DEFESA DO EVANGELHO É PORQUE HAVERIA HOMENS QUE TENTARIAM DETURPA LO (Filipensses 1.16). ORA SEM O CONHECIMENTO EXATO DE DEUS OS HOMENS NÃO SERÃO SALVOS por isso SATÁNAS faz um esforço    para espalhar heresias  esse deve ser nosso motivo para estudar com  afinco a palavra do senhor pois fazendo isso salvaremos a nós e os que nós ouvirem que DEUS NÓS AJUDE. AMÉM.

Um comentário:

madalena disse...

é isso ai irmao elias somente jejus que pode nos dar a vida eterna