segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Desleais ao evangelho

Ouvi um blogueiro dizer que as igrejas estão atrasadas em seus métodos evangelíscos, e que criam novas táticas (mais atraentes) que moldam o evangelho ao homens e não exige que os homens se moldem aos princípios do evangelho. Eu assino em baixo concordo plenamente! É TANTA  verdade o que ele disse que resolvi nesta postagem mostra minha indignaçaõ a esse tipo de mensagem na postagem a baixo.


E o que de mim, ,entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros(2 Tm 2.2)

POIS bem, a preocupação de paulo em instruir Timóteo à entregar a palavra somente a homens fiéis pelo seguinte:PAULO já sabia que se o evangelho cairia em  conhecimento de homens que o deturpariam(At 20.30), os quais cresceram e muito em números no passar dos séculos , e é uma ameaça atualmente em nossos dias para o rebanho do senhor. Advertindo timóteo para que o numero de lobos fosse menor possivel, ainda que existissem.

Venho aqui neste blogger fazer um apelo ao retorno aos primeiros princípios doutrinários.
Em nome de Jesus e pelo seu rebanho que ele comprou com preço de sangue(At 20.28) vós pregadores da teologia da prosperidade não falsifiquem a palavra de
Deus (2 Co 4.2).
Desleais ao evangelho olhem para o Apostolo Paulo ele é nosso referencial,
Note o que ele disse:
2 Tm 2.10)Portanto, tudo tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também 
  eles alcancem a salvação que está em cristo Jesus com glória eterna.

Paulo exemplo do que deve ser todo ministro, abnegado desinteressado
sua recompensa ele tinha certeza dela(2 Tm 4.8)Desleais porque o rebanho não é de nenhum ministro, pastor, evangelista e vós desfrutastes da gordura e da lã, vós sois mordomo e como todo mordomo terão que prestar contas ao seu senhor(Mt 24.45)
Desleais que para manter a igreja cheia e agradar multidões liberam tudo por não suportarem a sã doutrina(2Tm 4.1,4)

Desleais porque cristo era o único assunto ou seja a isso se dava prioridade na igreja na igreja pelo Apostolo paulo(1 Co 2.2),não que se deva deixar de lado outros assuntos doutrinários, mas cristo e prioridade, e a mensagem da cruz é que constrange os pecadores ao arrependimento e não a teologia da prosperidade, ouviu seguidores de KENNETH E. HAGIN

DESLEAIS AO EVANGELHO,  ensinem as multidões a BUSCAR AS PROMESSAS ALÉM DAQUI( FILipensses 3.19)


Desleais  ao evangelho preguem a verdade nua e crua, quero ver se serão tão amados pelo público que te ouvem como são, o povo quer um Deus estético e não um Deus ético e vocês o tem pregado aos ouvidos(Jr 38.4)tire exemplo deste texto para aplica-lo a sua vida

Olhem para os mártires! quanto sofreram pelo evangelho, talvez com isso tb encontrem mais motivo para serem leais

Desleais ao evangelho vocês esqueceram que paulo disse(Rm 14.11; 2Co 5.

Desleais ao evangelho é lamentável que o modelo da sã palavra tenha caído em suas mãos , mesmo que Paulo soubesse e advertisse Timóteo como fez (2Tm 1.13; 2Tm 2.2), não que o erro tivesse sido em Timóteo mas nos apostatas(1 Tm 4.1)


E para terminar vós geração eleita de Deus não se deixem de qualquer forma serem manipulados pelos tais

1joão 2.19 Saíram de nós, mas não eram de nós; porque se fossem todos de nós , ficariam conosco; mas isso é para que se manifestasse que não são todos de nós. São (Anti-reino) de Deus aqui na terra no Vs 18 eles se tem feitos anticristos.

Indignado termino






Nenhum comentário: