quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PROSTITUTA MORRE E A CULPA É DO PASTOR

Ao finalizar o culto o pastor espera os membros da igreja saírem, em seguida sai com seu carro, chegando ao semáforo para, em sua direção vem uma prostituta que lhe diz:
-Pastor preciso falar com você.
Automaticamente ele responde:
No momento não vai dar, estou indo para casa.
Sem desistir ela insiste:
-Mas pastor eu preciso ouvir algo de Deus
E como sua última palavra ele fala:
Olha, não vai ficar bem pra mim se as pessoas verem uma prostituta entrando no meu carro, procure por outra pessoa. Ele segue para casa como se nada tivesse acontecido.
Deita -se para dormir, mas não consegue pegar no sono, vira para um lado, para o outro, fica inquieto, sua esposa percebe seu incômodo e pergunta o que está acontecendo, ele relata o acontecido: Uma prostituta me abordou quando eu estava vindo da igreja, querendo que lhe falasse de Deus, eu não dei atenção para ela, estava com medo do  que as pessoas iriam pensar.
Sua esposa revoltada diz:
- Você é um homem de Deus se acovardou e não falou para aquela mulher do amor D ´ELE PRA COM A VIDA DELA, volte  procure por ela, se possível tb vou com você. Ele sai com sua esposa à procura daquela mulher. Chegando em frente a um bar virão um grande tumulto e foram ver o que estava acontecendo. O pastor aproxima-se de alguém que estava lá e pergunta o que aconteceu, e ouve o seguinte: Uma mulher chegou aqui abalada, dizendo que se um homem de Deus não queria ouvir ela quem mais iria querer? Pegou um punhal e se matou na mesa do bar.

Nenhum comentário: