sábado, 3 de novembro de 2012

Sinais

Quando olhamos para os acontecimentos no cenário terrestre, nós que cremos estarem  cumprindo as profecias acerca dos acontecimentos precedentes a vinda de Jesus e que fala a nós pela linguagem dos sinais, Ficamos ainda mais convictos de sua volta a terra para buscar a sua noiva a igreja(2 co 11.2)
O que nós permite entender o posterior e o antecedente( Mt 24.6)

Como a vinda de cristo não tem data o que anuncia a sua chegada ou sua volta à terra são sinais que estão em evidência em nossos dias cada vez maiores e profetizado por Jesus em resposta a uma pergunta escatologica dos discípulos(Mt 24.3)

A tevê , a net os jornais etc, quando acontece algo como terremoto maremoto, os reportares não citam as profecias de JESUS? (Mt 24.7 quando os meios de comunicação falam dos índices de fome no mundo não considera as profecias?(Mt 24.7), e se eles  tem feito ou anunciado e algo raro porque eu particularmente nunca vi nem ouvi. Acontecimentos que tem conotação com a vinda de cristo devem ser levados a sério pelos que esperam a sua volta porque o mundo não crê por isso nem a mídia, nem qualquer empresa de jornalismo está enteressada em divulgar tais acontecimentos como sinais da volta de cristo

Sinais mais fortes( Mt 24.11 falsos profetas é preciso notar que falsos profetas imita e parece com os verdadeiros profetas, prega canta realiza sinais, mas geralmente discorda do verdadeiro homem de Deus e gosta de agradar as multidões com mensagens antropocentricas e " lihgt" Jesus advertiu sobre eles (Mt 7.15) Paulo tb(2co 11.13).

MT 24.12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Amados leitores da palavra,  deste o começo da terra, no tempo  de  nossos antepassados, sempre houve guerra, fome, homicídios, pestes,terremotos, prostituição mas se tratando como profecias dada por JESUS COMO sinais do fim deve ser vistas então como um alerta a nossa geração que o fim está próximo

O EVANGELHO COMO SINAL ÚLTIMO
  Mt 24.14 Eu sempre disse, que um dos motivos de Cristo não ter voltado ainda, é porque está sendo o evangelho pregado, tem pastores, missionários, evangelistas enfim a igreja está se esforçando para ganhar e alcançar as ovelhas que não estão no aprisco de jesus( JOÃO 10.16). ENQUANTO EU VOCÊ NÃO DAMOS CONTA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO ENQUANTO ELES PREGAM ALMAS ESTÃO SE RENDENDO A JESUS,  QUANDO PEDRO DISSE QUE DEUS É LONGÂNIMO QUANTO A ESTES E PORQUE DEUS SABIA E SABE QUE SE CONVERTERIAM AO OUVIR O EVANGELHO.  QUEM SABE A ÚLTIMA ALMA À SE CONVERTER ESTÁ OUVINDO O EVANGELHO AGORA! " ENTENDE AMADO O MISTÉRIO?"(2 PEDRO 3.9)




Nenhum comentário: