domingo, 12 de maio de 2013

ARREBATAMENTO






O arrebatamento será assunto polêmico quando acontecer, mas agora para muitos parece ser algo de pouca importância. As igrejas dão mais ênfase ao que se chama "evangelho Mercadante".
 O assunto de Paulo era cristo (1 Co 2.2)
 Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado. 1 Coríntios 2.
 , mas agora parece que a mensagem da salvação que é mais precisa se tornou menos interessante que antes, sendo que está perto fim de todas as coisas (ROMANOS 13.11 E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.

 Muitos que ficarem para trás vão começar a fazer um exame pessoal, e descobriram porque foram deixados, enquanto que esse exame deveria ser feito hoje a fim de se reconcilirem com Deus.

 "Sê vigilante, e consolida o resto que estava para morrer, porque não tenho achado íntegras as tuas obras na presença do meu Deus." Apocalipse 3.2

 Qual é o risco que corremos quando não vigiamos? O risco de perder a ligação vital com o Filho de Deus! Tornando-a apenas superficial, de ouvir falar.

 Sem duvida o Espírito Santo tem posto no meu coração, de falar da volta de Jesus, e de estar preparado para esse dia.

 A experiência que todo cristão tem com Deus é fantástica, isso está tapado aos olhos do mundo, e derrepente a trajetória d'les será interrompida por causa do raptus dos santos para o céu, ficaram alarmados, mas por fim diram: ouvimos muito sobre esse dia!

 Jesus falou sobre vigiar, talvez estivesse fazendo uma alusão compreensível para os discípulos a torre de onde ficava os pastores para olhar o rebanho de ovelhas, vigiando dali, para defende-los dos ataques da feras , (2 crônicas 26.10 , o rei josias Também construiu torres no deserto e cavou muitas cisternas, pois ele possuía muitos rebanhos na Sefelá e na planície. Ele man­tinha traba­lhadores em seus campos e em suas vinhas, nas colinas e nas terras férteis, pois gostava da agricultura.

 A torre era um lugar elevado acima do rebanho lugar que proporcionava uma visão ampla para o pastor vigiar o rebanho, dali qualquer ameaça podia ser vista a tempo para um contra ataque. Sendo assim eu entendo que vigiar e ver ao longe o que mundo por não estar em cristo não pode ver, e saber discernir este tempo e ver os sinais dos fim, é tomar o comedimento antecipado e não ser surpreendido por ele na sua vinda (1 João 2.28
 28 E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda.

 eliaspascoalino@hotmail.com.

Nenhum comentário: