quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A MORTE

Que homem há que viva e não veja a morte? Ou que livre a sua alma do poder do mundo invisível? (Salmos 89.48)

Você leitor da palavra de Deus, que ler este salmo com atenção, vai notar que ele fez uma pergunta, Que homem há que viva e não veja a morte?

NO versiculo 47 eu fui cuidadoso em observar que o salmista diz o seguinte: Lembra -te de quão breves são os meus dias; porque criarias debalde os filhos dos homens(Sal 89.47). Pois bem o contexto deste[Mesquil  de Etã,o Ezraíta ] está voltado tanto à pedidos de socorros misericórdia, a louvor a Deus, mas veja e leia que ele diz a Deus no vs 47 criarias debalde os filhos dos homens ele não quer ser sentir um inútil, e revindica a promessa feita a DAVI PARA que Deus o ampare, noutras palavras o salmista está ciente que morrerá um dia e deseja os cuidados de Deus sobre a sua vida.

A gora é com você que está lendo está postagem e não aceitou Jesus como seu único e suficiente senhor e salvor, você sabia que um dia você vai morrer? por certo sabe! Nem eu, nem você, nem ninguém que viva em cima desta terra vai poder livrar a sua alma do poder da sepultura, Adão morreu, Abel morreu, Caim morreu, noé, os patriarcas. A bíblia diz em(Rm 8.12 Pelo que por um homem entrou o pecado no mundo, pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, por isso todos pecaram.

E depois dessa morte física a bíblia diz que segue-se o juízo (Hebreus 9.27)
Um dia DEUS vai reunir todas as pessoas diante de-le para juízo, e tudo que a pessoa fez aqui será posto diante de seus próprios olhos,(Apocalipse 20.11) mas é preciso distinguir esses dois julgamentos, o do salvos(2 corintios 5.10) e o dos ímpios(Apocalipse 20.11 lembrando que este último julgamento só fará parte dele os que morreram seu jesus não teram salvação(APOCALIPSE 20.6)

Só lembrando você vai morrer e segundo a bíblia vai ressuscitar também um dia, e a bíblia diz que horrenda coisa é cair nas mãos de DEUS. Vede que não rejeiteis ao que fala;..Hebreus 12.25

QUANDO  bíblia diz não ameis o mundo porque o mundo passa e sua vontade tb(1 joão 2.15a 17),está falando em outras palavras que tudo que você valoriza e gosta outras pessoas gostaram, tiveram prazer, fama, glória, dinheiro poder, e se foram e você tb vai assim como elas foram, veja a parábola do rico e o lazaro (Lucas 16.19). A escolha é sua saiba que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna (João 3.16).


Assim como o salmista, lembra te de quão breves são os teus dias(salmos 89.47).

                              Mikael Jackson



                                
                                Princesa Diana





                                   Adolf Hitler



Nenhum comentário: